3. ENVIE O SEU PEDIDO DE CERTIDÃO VIA E-MAIL JUNTO COM O COMPROVANTE DO DEPÓSITO:
(sugere-se o texto abaixo que pode ser livremente modificado se necessário).
Solicito emissão de certidão conforme especificações abaixo
a) Matrícula(s) n°s .............................................. do Registro de Imóveis da Comarca de CABREÚVA. Saiba Mais.
b) Matrícula(s) n°s .............................................. do Registro de Imóveis da Comarca de ITU. (cobrada uma certidão adicional por matrícula na forma do item 346.1, Cap. XX das NSCGJ, com pequenas variações de valor de acordo com os impostos municipais da localidade). Saiba Mais.
c) Matrícula(s) n°s ................................................................... do .......º Registro de Imóveis da Comarca de .................................... (cobrada uma certidão adicional por matrícula na forma do item 346.1, Cap. XX das NSCGJ, com pequenas variações de valor de acordo com os impostos municipais da localidade).
d) Matrícula aberta em Cabreúva referente à(s) Matrícula(s) n°s .............................................. do Registro de Imóveis da Comarca de Itu, expedindo-se certidão de inexistência de matrícula aberta na Comarca de Cabreúva caso nada seja encontrado.
e) Busca de bens em nome de ....................................................................................................., RG (se souber): .............................................. , CPF (se souber): ...........................................................
As certidões deverão ser enviadas via correio para o seguinte endereço:
ENDEREÇO: .............................................................................................. N° ..........
COMPLEMENTO: ..............................................................................................
BAIRRO: ..............................................................................................
CIDADE: ..............................................................................................
CEP: ...............................
NOME DO SOLICITANTE: ..............................................................................................
TELEFONES: ..............................................................................................
ANEXO a este e-mail segue comprovante do depósito das custas.